terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cartas

O rapaz amarrou o assassino com cordas firmes e pediu para que o taverneiro chamasse a milícia local para prender o assassino.

- Você deveria ter mais cuidado elfo. Se não fosse por nossa ajuda, você estaria morto agora.

- Se vocês não estivessem aqui, gordão, eu teria cuidado de tudo sozinho.

- Isso me soou como um desafio...

- Saque!

Ambos sacaram e mostraram uma carta de papel no mesmo tamanho de uma carta de tarô.

- Argh! Martelo!

- Exatamente elfo! Sua vez de pagar as bebidas!

Ambos começaram a rir e se abraçaram.

- Bom ver que ainda não perdeu seu charme Nuque.

- É bom ver você também Trevor! E quem são suas companheiras?

As duas mulheres e Alexya se aproximaram da dupla.

- Nuque, tenho o imenso prazer em lhe apresentar minhas companheiras de viagem. Tadre e Clawyn! Garotas, este é meu grande irmãozinho Nuque! E quem é esta gracinha de menina que esta te acompanhando Nuque? Sua nova namorada?

- Deixe de palhaçada Trevor! É minha irmã, Alexya.

- Você nunca me disse que tinha uma irmã. Muito menos uma bonitinha! Deve ter puxado a outra parte da família!

Alexya ficou vermelha e não conseguia responder.

- Por Belandros! Você é muito grosseiro Duran! Ela ficou envergonhada. Brutamontes. Prazer em conhecê-la Alexya. Eu sou Clawyn Therae, e esta é Tadre “Meliatrum” Kadmas.

Alexya observou as duas mulheres e balançou a cabeça de forma tímida. Clawyn era uma elfa. Muito bonita, baixa, delicada, de cabelos dourados e encaracolados longos e bem tratados. Olhos azul turquesa, pele clara e radiante, mãos delicadas. Ela vestia robes brancos, com detalhes dourados e em um tom de azul que lembrava Alexya do céu em uma tarde calma de outono. Ela tinha uma voz clara, musical, quase hipnotizante, porém baixa e quase sussurrada.

Tadre já era uma mulher completamente diferente. Alta, bronzeada, corpo atlético e felino. Cabelos em um vermelho vivo e brilhante cortados curtos, mãos fortes com dedos longos, olhos dourados e inquietos, extremamente sensual até em seu modo de andar. Ela vestia uma armadura de couro reforçada com rebites de metal, botas resistentes. Tinha uma voz grave e alta, mas ainda sim feminina, uma voz de uma guerreira adicionou depois de algum tempo. Dois traços chamavam atenção em Tadre. Primeiro suas tatuagens em seus braços e seu pescoço. Mas o traço que mais destacava ela de qualquer outra mulher era seu majestoso par de asas emplumadas no mesmo tom de seus cabelos.

Tadre foi a primeira a falar algo.

- Muito bem meninos. Vocês tratem de conseguir uma mesa para nós damas. Enquanto isto, vamos subir aos nossos quartos com nossa nova amiga para quebrar o gelo e explicar todos os segredos maliciosos sobre vocês homens fortes e viris.

- Mas Tadre, eu apenas...

- Ela está certa Duran. Você é muito indecente. Além do mais, ela deve estar cansada, e precisa vestir algo mais confortável.

- Eu posso...

- Não você não pode Duran. Consiga nossa mesa. Você elfo, já que é amigo de Duran, também deve ser safado, então ajude-o!

- Safado?! Eu?! É isso que eu ganho por ser seu amigo Trevor...
Os dois homens saíram para preparar uma mesa para os cinco. As mulheres subiram aos quartos para se prepararem. Todos os cinco ansiosos pelas novidades que serão postas à mesa.

2 comentários:

  1. Uia! adorei essa Clawyn, baixa? sou louco pelas baixinhas, e nem é pq sou baixo também! *.*
    Com voz musical então! Pts! Elfa! cabelos longos, elegante pelas vestes nuss perfeita...
    Concordo com o que a Kah comentou lá atrás, não devo criar expectativas para um romance, acho que vai aparecer mais de um! =D hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Alexya e Trevor... capaz de isso dá certo. Água e vinho costumam resultar numa mistura sem graça. Tomara que seja diferente nesse caso.^^

    ResponderExcluir